Fechar
Saia justa

Ex de Anitta contrata show de Ludmilla

Cantora fez show na inauguração do Botequim da Cidade do Samba a convite de Gabriel David

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Atual diretor de Marketing da Liesa (Liga das Escolas de Samba do Rio), Gabriel David contratou Ludmilla para fazer um dos shows de abertura do Botequim da Cidade do Samba, na noite desta segunda-feira (13). A contratação da funkeira gerou um burburinho entre os convidados, já que a ‘Rainha da Favela’ e a Poderosa não se bicam há quase três anos. As duas se envolveram em uma briga por conta dos créditos da música ‘Onda Diferente’ e nunca fizeram as pazes.

Mas, calma minha gente! Além de Ludmilla, tiveram outros shows na noite especial na Cidade do Samba na zona portuária do Rio, como Tereza Cristina, Dudu Nobre, Xande de Pilares e outros.

Só para lembrar que Gabriel, namorou Anitta, em 2020, no começo da pandemia, e, atualmente, é o namorado da atriz Giovanna Lancellotti. Em entrevista ao programa ‘Cara a Tapa’,  de Rica Perrone, no YouTube, ele assumiu que nunca pensou em namorar as famosas.

“Nunca pensei que ia namorar a Anitta, nem a Giovanna. Foram coisas que aconteceram. Isso tem a ver com o ambiente que eu comecei a circular. Eu já convivia em ambiente com muita gente famosa, mas era muito novo, nem tinha oportunidade de ter uma relação com alguém. Você vai ficando mais velho, é natural”, disse Gabriel no programa “Cara a Tapa”,  de Rica Perrone, no YouTube.

Continua após a publicidade