Fechar
A treta continua

Ex de Daniel Trovejani rebate Anitta e cantora apaga indireta

Cantora mandou indireta à estudante de biomedicina e afirmou que ela estaria querendo ‘biscoitin’ por falar sobre término com atual affair de Juliette publicamente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que Anitta veio a público desmentir a estudante de biomedicina, Priscilla Moura, sobre o término do relacionamento dela com o empresário Daniel Trovejani, que vem a ser ex-namorado da Poderosa e atualmente é apontado como o novo affair de Juliette, a cantora voltou atrás e apagou a indireta. Mas antes, a funkeira ganhou uma resposta da moça.

“Eu já estou cansada do me nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui pra falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada. O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas, depois que se resolvam com Deus. O meu namoro com o Daniel acabou no dia 17 de julho e ponto final. Me deixem em paz”, desabafou a também influenciadora digital, que minutos após publicar seu posicionamento, voltou atrás e retirou o post do ar.

Priscilla Moura viu a necessidade de se manifestar, mais uma vez, após a funkeira usar o Twitter para desmentir a data do fim do namoro dela com Trovejani. A Poderosa resolveu meter a colher em um assunto que não é dela porque, pelas contas, o término do casal aconteceu poucos dias após o flagra de Juliette com o empresário em clima de total intimidade em um passeio de barco, no Rio.

“Só uma informação para consertar, já que está falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente tá querendo um biscoitin”, dizia a indireta da cantora à Priscilla, que já foi removida da plataforma.

Continua após a publicidade
Priscilla Moura rebate Anitta