abriu o jogo

Ex de Éder Militão revela por que decidiu não voltar a morar no Brasil após separação

Karoline Lima explica que questões burocráticas a fizeram permanecer na Espanha, ao menos por enquanto

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Karoline Lima, agora ex-mulher do jogador Éder Militão, do Real Madrid, abriu o jogo sobre seu destino e o da filha recém-nascida, Cecília, que é fruto do relacionamento com o craque. Karoline explicou por que deve continuar morando da Espanha, longe de sua família no Brasil, mesmo após se separar de Militão.

“Por enquanto sim (continuar morando na Espanha). Tenho que resolver toda a documentação espanhola da Ceci primeiro, e também a minha. Depois resolvemos nosso destino”, contou Karol via stories do Instagram, após ser questionada sobre o assunto por um de seus seguidores na plataforma.

Após a polêmica envolvendo as férias de Éder Militão no Brasil, às vésperas do parto de sua primeira filha, Cecília, fruto do relacionamento com a influenciadora Karoline Lima, o relacionamento dos dois acabou chegando ao fim.

O bafafá girou em torno do fato de jogador ter curtido alguns eventos no Brasil, enquanto sua mulher estava de repouso na Espanha, onde o agora ex-casal mora, aguardando a chegada da bebê, que está para nascer a qualquer momento. Karol chegou a ter uma alarme falso do parto de Cecília e Éder não estava lá para acompanhá-la.

A separação foi confirmada por Karoline, que revelou ter tentado fazer o relacionamento dar certo após a volta do atleta à Espanha, pelo bem da filha, mas acabou entendendo que a relação não estava mais dando certo.