Fechar
Recado

Ex de Erasmo Viana fala de nova relação e dispara ‘Amor de verdade só estou vivendo hoje’

Gabriela Pugliesi relembra que teve uma relação tóxica e conseguiu superar o trauma por ter aberto o coração para novos encontros

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A participação polêmica de Erasmo Viana em ‘A Fazenda 13’ ainda rende assunto do lado de fora do reality rural, da Record. E mais uma vez a confusão tem a ver com seu ex-casamento com Gabriela Pugliesi. A influenciadora voltou a alfinetar o empresário ao comenatar sobre o novo relacionamento e disse que agora está vivendo um ‘amor de verdade’.

Tudo começou quando Pugliesi abriu a caixa de perguntas e respostas no Instagram e um seguidor quis saber sobre o casamento e a sintonia com Túlio Dek. “Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito”, começou a influenciadora.

Gabriela e Erasmo se separaram no final de fevereiro após quatro anos. O motivo teria sido uma festa íntima que o ex-peão participou em Salvador. “Eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida. Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em relações tóxicas com medo de não amarem novamente. Acreditem: Existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida”, disse Gabriela, que está noiva e já vive com Túlio há sete meses.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff