eita!

Ex de Luciano Camargo detona Wanessa e acusa cantora de traição

Cleo Loyola falou sobre a separação da artista e do empresário Marcus Buaiz, que ocorreu em maio deste ano

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Cleo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano, usou as redes sociais nesta terça-feira (19), para detonar Wanessa Camargo. A youtuber soltou o verbo e acusou a artista de ter traído o ex-marido Marcus Buaiz com Dado Dolabella. A filha de Zezé e o empresário terminaram o casamento de 17 anos em maio desse ano.

De acordo com Cleo Loyola, Wanessa já estava com Dado quando se separou de Marcus Buaiz. “Vocês acham realmente que ela não traiu o Marcus Buaiz? Ela assumiu o Dado rapidinho. A mulher, logo que a bomba estourou, assumiu o cara, perdeu a empresária, um monte de patrocínio… Quer que a Zilu volte [para o Brasil] por conta da carreira dela”, disparou ela nos stories do Instagram.

A ex de Luciano ainda aproveitou o momento para detonar a cantora. “Devia criar vergonha na cara, né, Wanessa? Tá bem velhinha para isso. Cobra traiçoeira, traidora”, falou.

Ainda nos stories do Instagram, Cleo também alfinetou o pai da artista, o cantor Zezé di Camargo. “O casamento acabou, sem traição para muitos, mas justamente o ex estava na fila. Quem acredita nisso? O histórico da Wanessa é igual ao do pai dela… Traidora sim”, afirmou.

Nesta terça-feira (19), Zilu Godoi também falou sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, em uma conversa com seus seguidores no Instagram. A ex-esposa de Zezé di Camargo abriu uma caixinha de perguntas e logo foi questionada se teria ficado chateação com a situação. Sincera, a mãe da cantora afirmou que “ninguém fica feliz com um divórcio”.

“Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar”, começou respondendo Zilu Godoi.

A mãe de Wanessa, que até hoje se vê no meio de polêmicas sobre o fim de seu casamento com o cantor Zezé, afirmou ainda querer ver todos felizes. “Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, completou.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram a separação em maio deste ano, após 17 anos de casados. Pouco tempo depois, rumores de que a cantora estaria se relacionando com Dado Dolabella surgiram. Neste sábado (16), os dois apareceram juntos durante uma transmissão ao vivo no perfil do Festival Aya Música Medicina. Eles estiveram no evento, que conta com um retiro espiritual pela “cura do planeta”.

No vídeo, Wanessa e Dado estão sentados de frente um para o outro, com as mãos nos ombros, durante uma das ações do festival. Além deles, outros casais também aparecem fazendo o mesmo, enquanto uma mulher vai os guiando no microfone e cantando algumas músicas.

Cleo Loyola: Wanessa Camargo Perdendo tudo Inclive a Guarda dos Filhos.. "traidora sim"