Fechar
FEZ A FILA ANDAR

Ex de Marcus Majella assume novo relacionamento e posta vídeo ao lado da amada

Guilherme Castro aproveitou o Dia dos Namorados para mostrar que não está mais solteiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Guilherme Castro fez a fila andar. Depois do fim do relacionamento de quatro anos com Marcus Majella, ele assumiu uma nova relação em sua conta do Instagram neste domingo (12). 

O publicitário publicou um vídeo mostrando momentos felizes ao lado da advogada Manuella Arouca, de 30 anos. “Feliz Dia dos Namorados, meu amor”, escreveu na legenda. 

Vários seguidores do bonitão comentaram no vídeo.  “Lindos! Que sejam muito felizes e colecionem muitos e muitos momentos lindos como esses juntos” , comentou um. “Felicidades, mano”, escreveu outro. 

Mas o casal recebeu não recebeu apenas elogios. Houve quem questionasse a sexualidade de Castro. “Os fiscais de sexualidade alheia por aqui, que chato, deixem eles ( casal e o ex), coisa feia e desrespeitosa ficar comentando cadê fulano, marcando, cada uma faz e fica com quer quer, bora respeitar”, pediu um internauta. 

Continua após a publicidade

Castro e Majella chegaram a morar juntos no apartamento do comediante, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Após o término, o Ferdinando do “Vai Que Cola” não assumiu nenhum relacionamento. 

No Instagram de Majella ainda é possível encontrar fotos do publicitário ao lado dele.  Já na conta do publicitário não há mais nenhuma imagem do famoso.

Majella contou com a ajuda de Paulo Gustavo para perder 30 quilos

Recentemente, Majella lembrou que foi Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado, por conta de complicações da Covid-19, quem deu força para procurar uma médica e acabou o apresentando à uma endocrinologista. “Ele me pediu por quase um ano que eu a procurasse. Ele estava preocupado comigo. Ficou no meu pé! E não desistiu enquanto eu não marcasse uma consulta. Obrigado, PG”, comentou nas redes sociais.

Na época, no fim do ano passado, ele fez um balanço de 2021, quando passou a cuidar melhor da saúde e acabou perdendo 30 quilos. “A retrospectiva da gata (30 kg). Quando posto algo vejo sempre o comentário: passa a receita pra gente. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos pra que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram)”.