Fechar
alvo de haters

Ex de Marília Mendonça desabafa após ataques: ‘sei minha verdade’

MC Matheuzinho ficou indignado com acusação de estar supostamente pegando carona na repercussão da morte da sertaneja

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Matheuzinho, último namorado de Marília Mendonça, usou o Twitter para fazer um desabafo sobre os ataques de ódio que vem recebendo desde a morte da cantora, no início do mês passado, que acabaram se intensificando nesta semana. Ocorre que, recentemente, o irmão da sertaneja jogou uma indireta nas redes sociais e internautas acabaram deduzindo que seria para Matheuzinho.

“Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiserem, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo! Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz. Agora não aceito falarem do meu trabalho, dizendo que quero biscoito, pegar carona e etc. Pelo amor de Deus, gente! Nunca precisei disso não. Estou há 11 anos na estrada, ja ralei e apanhei muito pra conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém e muito menos me escorar em alguém”, escreveu o cantor.

A confusão toda envolvendo o nome de Matheuzinho começou após um print de uma suposta conversa dele com um seguidor do Instagram viralizar. Nela, o cantor é criticado por estar curtindo a ‘Farofa da Gkay’ pouco tempo após a morte de Marília. O print mostra uma suposta resposta de Matheuzinho alfinetando Murilo Huff, pai do filho da sertaneja. “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Tá na farra também”, teria dito o cantor.

Logo que o print viralizou nas redes sociais, João Gustavo, irmão de Marília, soltou a seguinte indireta nos stories do Instagram: “Uma hora o cerco fecha e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo. Não tentem enganar ele, pois ele vê tudo”. Em seguida, Matheuzinho postou que tudo nada passava de fake news e Murilo Huff se manifestou pedindo que os ânimos se acalmassem. “Turma, não vamos entrar em briga, por favor. Não é nossa intenção alimentar qualquer tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, escreveu Huff no Twitter.

Continua após a publicidade