Fechar
o amor está no ar!

Ex de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão assume namoro com influenciadora

Elisa Zarzur publicou um vídeo romântico com o empresário

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Alexandre Negrão, ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa assumiu romance com a influenciadora Elisa Zarzur. Em um vídeo publicado no perfil do ‘TikTok’ da moça, os dois aparecem em um momento romântico, aos beijos, em um restaurante na Itália. A imagem já conta com mais de 26 mil curtidas na plataforma de vídeos.

Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens carinhosas ao novo casal do pedaço. “Socorro, que lindos”, escreveu uma pessoa. “Casal de milhões, literalmente. Meu Deus, são lindos demais, deu muito match”, disse uma outra. “Jesus, que casal! Parabéns ao casal”, falou ainda uma terceira.

Esse é o primeiro relacionamento que Alexandre assume publicamente, desde o fim de seu casamento com Marina Ruy Barbosa, em janeiro de 2021. Na ocasião, a informação da separação foi confirmada pela assessoria da atriz, por meio de um comunicado à imprensa.

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados”, dizia o comunicado.

Continua após a publicidade

Elisa Zarzur é influenciadora digital e compartilha seu estilo de vida da alta sociedade de São Paulo, com seus mais de 150 mil seguidores no Instagram. Amante da moda, ela publica seu dia a dia, viagens e looks sofisticados e modernos, além de peças de marca de luxo. A moça é seguida por muitos famosos, inclusive por Marina Ruy Barbosa.

De família renomada e da alta sociedade, Elisa é neta de Waldomiro Zarzur, engenheiro responsável pelo Palácio W. Zarzur, o edifício mais alto do Brasil.