Fechar
pega no pulo!

Ex de MC Gui é flagrada nos bastidores de live dos pais do cantor

Bailarina bem que tentou se esconder, mas não conseguiu

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta sexta-feira (3), Beatriz Michelle, ex-noiva de MC Gui (ou seria atual?), foi flagrada nos bastidores da live de Cláudia Baronesa e Rogério Alves, pais do cantor, que recentemente desistiram do ‘Power Couple Brasil’.

Bia Michelle estava bem escondidinha em ângulos onde não aparecia, até que sem querer acabou aparecendo. Ela bem que tentou esconder a cara, mas não teve jeito. Os fãs de MC Gui logo notaram a presença da moça no local, em plena madrugada e começaram a especular a reconciliação dos dois.

Até o momento, Bia e Gui não se manifestaram para explicar se reataram o relacionamento. Nas redes sociais, internautas reagiram criticando Beatriz pela suposta reconciliação. “Mulheres, não voltem para onde Deus já te livrou”, escreveu uma internauta. “Por isso que faz merda. Sabem que voltam”, comentou outra.

“Mirella fazendo escola”, disse outra seguidora sobre o fato de a cantora já não esconder mais que está novamente com Dynho Alves, de quem ela se separou quando ele participou de ‘A Fazenda’. Apesar de não desgrudar mais do Dynho, Mirella jura bem jurado que os dois não retomaram o relacionamento e que são apenas bons amigos flertando temporariamente. E o público, é claro, finge que acredita.

Continua após a publicidade

Beatriz Michelle colocou um ponto final no noivado com MC Gui, no fim do ano passado, após ele ter deixado o confinamento de ‘A Fazenda’. A influenciadora não engoliu o abraço que o cantor deu na peoa Aline Mineiro, que o deixou excitado.

Beatriz anunciou oficialmente o término do noivado em dezembro do ano passado. Na ocasião, explicou por que demorou tanto para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a excitação de MC Gui com o abraço de Aline Mineiro, que por sua vez, namorava o humorista Leo Lins, na ocasião. O relacionamento da ex-Panicat também terminou pelo mesmo motivo.

“Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo”, disse a bailarina, na época.

No entanto, recentemente Beatriz confessou ter perdoado MC Gui e disse que os dos retomaram a relação, mas desta vez, como amigos. “Acho que o perdão é uma dádiva que devemos dar a nós mesmos, quem não perdoa não consegue trazer paz ao próprio coração. […] Claro que o perdoei, e somos amigos também”, disse a bailarina, após ser indagada por um seguidor sobre ela e Gui terem voltado a se seguir nas redes sociais.