Fechar

EXCLUSIVO Ex de Tieé ignora medida protetiva e vai à show do sambista

Ingrid Freitas canta e dança em show de Tiee

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna que tem amigo em tudo quanto é lugar recebeu um vídeo de Ingrid Freitas cantando e dançando durante um show de em um bar na Barra da Tijuca, no ´último final de semana. Até aí, tudo bem porque todo mundo tem o direito de se divertir. Só que a apresentação era do cantor Tiee, seu ex-namorado e quem ela pediu medida protetiva após acusação de violência doméstica.

Estudante de Odontologia, Ingrid, que namorou o sambista enquanto ele já era casado com Barbara Murta, registrou um boletim de ocorrência contra o artista por ameaça em dezembro do ano passado. Ela ainda entrou com um pedido de medida protetiva de urgência para que ele não possa se aproximar ou tentar qualquer tipo de contato com ela, seus familiares e suas testemunhas, e ainda mantenha distância mínima de 200 metros.

Lei Maria da Penha

Tiee foi enquadrado pelo Ministério Público na Lei Maria da Penha, em outubro. O órgão denunciou o pagodeiro por violência doméstica, por conta de graves ameaças contra sua ex-namorada, Ingrid Freitas.

A denúncia tem como base a seguinte mensagem do cantor enviada à estudante de odontologia após o término do relacionamento: “Posta pra você ver (…) eu faço seu pai cortar os pulsos (…) eu acabo com a sua vida (…) se eu não mando você pela pro seu pai (…) pro batalhão todo dele”.

Continua após a publicidade

O MP ainda cita na denúncia o fato de Tiee ter gravado vídeos íntimos quando eles formavam um casal e afirma que Ingrid também enviava fotos suas e vídeos íntimos para o telefone dele.

A coluna procurou a assessoria do Tiee, que enviou um posicionamento: “Não iremos nos pronunciar sobre o assunto”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff