Fechar

EXCLUSIVO Ex de Tiee nega ter ido ao show do sambista: ‘Saí antes e não o encontrei’

Ingrid Freitas admite que esteve em um bar na Barra da Tijuca no dia da apresentação do ex, mas saiu do local antes do sambista subir ao palco

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A estudante de Odontologia Ingrid Freitas entrou em contato com a coluna na tarde desta quinta-feira (4) para negar que marcou presença em um show do cantor Tiee, no último final de semana em uma casa de show na Barra da Tijuca. Ela assumiu que esteve no local da apresentação, mas saiu antes do ex-namorado subir ao palco.

“Desde que a gente se separou, eu nunca mais o vi. Eu não posso ficar próxima do Diógines, o Tiee, porque eu tenho uma medida protetiva na Justiça. Eu não posso ficar perto dele nem ele perto de mim. Eu não sou maluca!”, começou Ingrid, bastante nervosa, contando sobre o episódio.

Mas, ela admitiu ter ido ao local da apresentação. “Eu saí para me divertir com os amigos e meu atual namorado. A verdade é que eu fui à casa de show, sim, que ele se apresentaria naquele dia, mas fui embora antes. Saí antes do horário previsto do show do Tiee”, explica.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: