ESTÁ REVOLTADA

Ex de Victor Pecoraro diz que a primogênita queria jogar as roupas do pai no lixo

Modelo relata que a menina, de 12 anos, não gostou de ver alguns posts do ator com a nova namorada, Rayanne Morais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Ex-mulher de Victor Pecoraro, Renata Muller, falou através dos Stories do Instagram como a primogênita, Sophia, está lidando com toda exposição familiar. Ela contou que a menina, de 12 anos, ficou muito revoltada e pegou um saco de lixo para se desfazer das roupas do ator ao ver posts relacionados ao pai com a ex de Latino.

“Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele – muitas ainda estão aqui. Ela começou falar: ‘vou jogar fora’, ‘vou colocar para doação’. Eu que falei ‘não'”, declarou a influenciadora.

Renata relata que a outra filha do ex-casal, Rebekah, de 6 anos, também está fragilizada. Apesar disso, a caçula não viu o que aconteceu. “A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo. Chora muito, fica estressada demais… Mas ela não viu nada disso”, afirmou.

Mas a influenciadora não quer que Victor seja alvo de ataques e pede que não mandem para ela publicações relacionadas ao ator e sua atual companheira.

“Peço para vocês não ficarem rebatendo, xingando pessoas… Cada um dá o que tem. Se um quer debochar, tripudiar, se acha que está legal não ter empatia pelo próximo, responsabilidade afetiva e não pensar em ninguém, está tudo certo., cada um tem seu presente de Deus e os meus são as minhas filhas. Eu preciso estar em paz para poder estar bem para poder cuidar delas. Não me mandem mais nada!”, reclamou.

A modelo conta que está sem gás, com a geladeira quebrada e sem carro. “Cada hora é uma coisa, mas a gente se vira nos 30. Não contava com essas coisinhas e gastos extras. Mas graças a Deus nossa saúde está plena”, finalizou.