DESABAFOU

Ex de Victor Pecoraro se pronuncia após ator admitir traição: ‘Cansei de tanta hipocrisia’

Renata Muller diz que o ator e Rayane Morais já eram bem próximos antes das filmagens de 'A Entrega'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Renata Muller quebrou o silêncio após a traição de Victor Pecoraro com Rayanne Morais ser noticiada com exclusividade pela coluna no último domingo (17), e o ator contar sua versão pelas redes sociais. 

Na noite de terça-feira (19), a ex-mulher de Victor fez um sequência de Stories no Instagram para falar sobre o caso. Ele primeiro agradeceu pelo apoio que vem recebendo. “Quero agradecer todo o carinho que tiveram comigo. Atenção e cuidado. Isso não tem preço e me fortalece muito”, iniciou.

Ainda abalada, Renata disse que não respondeu nenhuma mensagem, mas que irá falar quando estiver mais calma. “Não consegui responder ninguém. Hoje estive no olho do furacão, mas espero responder. Fala sério… Que situação mais ridícula”, pontuou.

Ela também diz que teve dificuldades de gravar o desabafo e que não esperava a traição. “Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo. Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor. Que assim sejam todos os dias. Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar!”, declara. 

De acordo com Renata, o ex-Fazenda e Rayanne já eram bem próximos contou ainda que antes das filmagens de ”A Entrega”. “Todo trabalho ele indicava ela, conversava direto no WhatsApp, sabia tudo da vida dela. Já tinham bastante contato, há bastante tempo”, relatou.

O ex-casal teve uma briga, mas, logo, que eles se acertaram, segundo Renata. “Umas duas semanas antes do filme, a gente teve uma discussão. Ficamos um pouco chateados, mas a gente se acertou, ficou tudo bem antes de ele ir. Era briga, não era uma separação”, revela.

Ela continua: “Estou bem abalada com toda exposição que está tendo, mas diante de tanta manipulação de fatos e distorção da realidade, eu terei que contar a verdade porque sempre tentam nos fazer passar por louca, culpada, e eu não aceito mais isso!”, disse.

Muller diz que, em um outro momento, voltar´á às redes sociais para contar sua versão.”Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar! Cansei de tanta hipocrisia! Assim que eu conseguir, virei falar”, finaliza.