Fechar
Discussão

Ex de Whindersson Nunes dispara após comentário sobre viajar em classe executiva: ‘Baixo’

Maria Lina Deggan fez questão de expor bate-boca com uma internauta que fez comentários sobre a viagem para Dubai

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maria Lina Deggan resolveu realizar mais um sonho neste final de ano: conhecer Dubai. E lá na cidade mais badalada dos Emirados Árabes Unidos, que a influenciadora resolveu passar o Réveillon com alguns amigos. Antes de chegar no exterior, a ex de Whindersson Nunes fez vários vídeos publicados nos stories do Instagram para falar do medo de avião e mostrou que viajava na classe executiva. Uma seguidora, então, mandou uma mensagem no privado dizendo ‘se estivesse com o Whindersson estaria indo de primeira classe’. Maria Lina subiu nas tamancas.

“Que comentário feio! Você se sente melhor falando isso? Te faz mais mulher? Te acrescenta algo? Comentário baixo igual a você. Uma pena, né? Até por que você é mãe… Não sinto que esse tipo de coisa seja um bom exemplo para alguma criança”, disparou Maria Lina que expôs a conversa.

A fã respondeu a ex de Whindersson: “Por que se sentiu tão ofendida com um simples comentário? Te ofendi ao dizer que você estaria em outra classe se estivesse viajando com Whindersson? Falei a verdade e não fui baixa. Quanto ao exemplo que sou para os meus filhos, não se preocupe. Deus não me daria os meus filhos se eu fosse uma pessoa tão desequilibrado como você. Ele sabe o que faz. Uma pena! Tão nova, tão bonita e vazia”.

Maria Lina, que apagou a publicação, mas o perfil Treta do Século já tinha salvo, ainda rebateu a seguidora. “E para fechar a noite nem mesmo no Ano Novo, eu tenho paz nas redes sociais. Ainda tenho que ler uma pessoa insinuando que Deus tirou o meu filho porque sou uma pessoa desequilibrada. As pessoas perderam completamente a noção do rídiculo. Não queria expor, mas estou tão indignada com a audácia dessa mulher, que não me contive”, finalizou.

Continua após a publicidade
Post do bate-boca de Maria Lina Deggan/Reprodução