Fechar
Indignada

Ex de Whindersson Nunes se irrita com pergunta sobre origens dos seus bens

Influenciadora diz que trabalho é recente e reclama dos comentários maldosos que recebe nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sempre educada com os seguidores, Maria Lina Deggan teve que ser ríspida com um internauta que quis saber qual seria o seu trabalho e as origens do bens, já que ela diz ter dois apartamentos nas redes sociais. A ex de Whindersson Nunes desabafou e pediu respeito.

“Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho… Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui”, começou ela que tem um pouco mais de três milhoes de seguidores no Instagram.

“Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. O meu máximo respeito a todos os profissionais da internet”, explicou a também estudante de engenharia civil.

No início deste mês, Maria Lina deu uma entrevista à revista Marie Claire e revelou que foi Whindersson quem quis colocar um ponto final na relação após a perda de João Miguel, em maio. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas.

Continua após a publicidade

“Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha. Por mim isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Estou aprendendo a me reerguer”, contou.

Post de Maria Lina Deggan/Reprodução