
Sempre educada com os seguidores, Maria Lina Deggan teve que ser ríspida com um internauta que quis saber qual seria o seu trabalho e as origens do bens, já que ela diz ter dois apartamentos nas redes sociais. A ex de Whindersson Nunes desabafou e pediu respeito.
“Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho… Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui”, começou ela que tem um pouco mais de três milhoes de seguidores no Instagram.
“Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. O meu máximo respeito a todos os profissionais da internet”, explicou a também estudante de engenharia civil.
No início deste mês, Maria Lina deu uma entrevista à revista Marie Claire e revelou que foi Whindersson quem quis colocar um ponto final na relação após a perda de João Miguel, em maio. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas.
“Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha. Por mim isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Estou aprendendo a me reerguer”, contou.
