Fechar
Foi feio

Ex-diretora da Globo fratura nariz em queda no estúdio e alerta: ‘poderia ter sido pior’

Cininha de Paula tropeçou em um cabo e caiu de cara no chão: ‘Sofri, senti dor e estou me recuperando!’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-diretora da Globo, Cininha de Paula usou as redes sociais para contar sobre o acidente que sofreu neste final de semana em um estúdio de gravações. A sobrinha de Chico Anysio revelou ter sofrido uma queda bem feia no local após tropeçar um cabo e fraturado o nariz, já que caiu de cara no chão. Ela está cheia de hematomasno rosto.

“A vida nos mostra nossa fragilidade. Muito obrigada a meu anjo da guarda que não deixou ser pior! O nariz está torto, mas minha vida está preservada! Posso cair, mas me levanto rápido”, esceveu na rede social.

Cininha ainda deu detalhes do acidente nos bastidores da produção da série ‘O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu’, da Disney. “Acidentes acontecem! Mas tive muita sorte, foi uma queda e tanto. Tropecei em um cabo de luz? De câmera? De áudio? Não importa! Caí de cara”, explicou no Instagram. No desabafo, Cininha também reforçou que sentiu muitas dores.

“Sofri, senti dor, [estou] me recuperando! ‘Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados’, ‘Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida’ [Sócrates]”, recomendou Cininha não deixou a peteca cair.

Continua após a publicidade

“Não deixei de ir ao set nenhum dia! Pena que tudo isso aconteceu! Obrigado pelo carinho dos meus filhos de verdade e os que agregam a esta mãe que sou”, finalizou.

A atriz e diretora Cininha de Paula deixou a Globo em junho de 2019, após 32 anos de casa. A decisão pela não renovação de contrato foi em comum acordo, segundo assessoria da emissora e também da própria profissional. “Sim. Foi em comum acordo”, respondeu Cininha quando questionada sobre a sua saída da Globo na ocasião.

Tags Relacionadas: