Fechar
será o que o sim vem?

Ex-empresária se pronuncia após pedido de casamento de Claudia Rodrigues

Adriane Bonato não aceitou pedido de cara, mas disse que conversará pessoalmente com a atriz sobre o assunto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Adriane Bonato, ex-empresária, amiga e grande amor de Claudia Rodrigues, finalmente rompeu o silêncio e se pronunciou, nesta quinta-feira (9), sobre o pedido de casamento da atriz. A empresária começou dizendo por que demorou a se posicionar quanto ao pedido.

“Eu precisei me ausentar para pensar e colocar as ideias no lugar, para poder dar a reposta, pois amor existe de ambas as partes. E por mais que haja amor é complicado para mim, porque eu sempre estive ligada na parte profissional, nos negócios e no cuidar dela”, explicou Bonato.

Ela ainda revelou que pretende conversar pessoalmente com Claudia sobre o assunto: “Claudinha o que tenho para dizer para você é: Eita pequenininha, você é danada, hein. Quando quer uma coisa, não desiste, né. Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso…. mas tô indo aí conversar com você, tá! Me espera”, pediu a empresária.

Sempre solícita com a imprensa, Adriane Bonato aproveitou a oportunidade para se desculpar com os jornalistas que a procuraram e ficaram sem resposta. “Quero me desculpar com toda imprensa por não ter respondido prontamente, como sempre fiz. Espero que me entendam, pois como vocês, eu também fui pega de surpresa”, afirmou.

Continua após a publicidade

Na madrugada desta terça-feira (7), Claudia Rodrigues surpreendeu seus fãs ao anunciar que se descobriu homossexual e que é apaixonada por sua ex-empresária, Adriane Bonato. A notícia veio justamente no dia do aniversário da atriz, pois ela disse que gostaria de ter como presente a Adriane de volta em sua vida.

Recentemente, Claudia mudou a gestão de sua carreira e Bonato se afastou da função. Além de passar 10 anos atuando como empresária da atriz, Adriane ainda cuidava da saúde da humorista como ninguém, tendo estado com ela nos momentos mais difíceis na luta contra a esclerose múltipla.

No entanto, após o afastamento da empresária da gestão de carreira de Claudia Rodrigues, a atriz veio a público se declarar para sua ex-empresária e grande amiga. Ela ainda revelou em que momento percebeu que o amor de sua vida não era um homem, e sim uma mulher que estava ao seu lado nos momentos mais difíceis de sua vida.

“Comigo não tem nada bem não. Conversei com o Calone (grupo que atualmente faz a gestão de sua carreira) e resolvi dividir com vocês tudo o que está acontecendo comigo. E por que eu estou tão triste e sem vontade de fazer nada? Vocês sabem que eu tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que há 10 anos cuida de mim, da minha carreira, de toda minha vida. A Adriane Bonato, que sempre esteve do meu lado, em todos os momentos. O que vocês não sabem é que, esses 10 anos da minha vida foram os melhores. Eu nunca fui tão feliz e bem cuidada na minha vida”, começou ela.

Ainda segundo a atriz, o zelo de Adriane Bonato com ela que fez o sentimento despertar. “E todos esses cuidados da Dri me despertaram um sentimento diferente, que eu nunca senti por homem nenhum. Lembram quando eu fiquei em coma 15 dias, entre a vida e a morte? Pois é. Quando eu acordei, olhei pro lado e a Dri estava ali, rezando pela minha vida. E eu tive a certeza que eu queria viver com ela pro resto da minha vida, pra sempre. E ali eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher”, explicou.