Fechar
sincerão!

Ex-integrante do grupo Nosso Sentimento causa polêmica: ‘vocalista tem que ganhar mais’

Chininha justificou o motivo pelo qual vocalistas merecem ter ganhos maiores

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor de pagode Chininha, participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho, na noite desta terça-feira (22). Durante a entrevista, o ex-integrante do grupo Nosso Sentimento causou polêmica ao afirmar que o cachê dos vocalistas tem que ser maior que do restante da banda.

“O vocalista tem que ganhar mais, irmão. O vocalista trabalha mais e carrega uma responsabilidade muito grande. Não é que os outros caras têm que se ferrar e o vocalista ficar no bem e bom, não é isso. Mas é o cara que vai na frente, que é o fuzileiro, é o cara que vai dar o primeiro tiro”, iniciou Chininha.

Ele citou como exemplo os gastos com figurino, que acaba sendo diferente: “Se o vocalista colocar a mesma roupa o final de semana inteiro, a galera vai falar: ‘pô, esse cara tá com a mesma roupa?’. Agora, se o moleque do violão, que tá com o instrumento na frente, tocar com a mesma blusa, a galera não vai nem perceber”.

E completou: “É bem por aí, o cara tem que comprar mais roupa, tem que cuidar do físico também. Eu acho que o vocalista tem que ganhar mais e os grupos têm que entender isso. Tem que ser uma parada justa, óbvio, não é ganhar três vezes mais que o resto”, opinou.

Continua após a publicidade