Fechar
Tragédia

Ex-Miss Estados Unidos morre ao cair de prédio

Polícia apura que Cheslie Kryst se atirou do terraço do prédio que morava em Nova York

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

 A advogada e ex-miss Estados Unidos, Cheslie Kryst, morreu neste domingo (30) após cair do terraço do edifício que morava em Nova York. Eleita em 2019, ela fez um post horas antes da tragédia com uma foto do rosto e escreveu na legenda: “Que este dia lhe traga descanso e paz”.

De acordo com os sites americanos TMZ e New York, a polícia acredita que Cheslie Kryst, de 30 anos, cometeu suicídio ao pular do alto edifício. Ela, que morava no nono andar do prédio e estava sozinha em casa, foi vista pela última vez no terraço do 29º andar.

A família de Kryst divulgou um comunicado: “Sua grande luz foi aquela que inspirou outros ao redor do mundo com sua beleza e força. Ela se importava, ela amava, ela ria e ela brilhava. O mais importante, como filha, irmã, amiga, mentora e colega – sabemos que seu impacto continuará vivo”.

Amigos e fãs lamentaram a morte da ex-Miss nos comentários. “Você sempre foi tão doce, sinto muito”, comentou um usuário. “Descanse em paz, nós te amamos”, disse outra seguidora

Continua após a publicidade