Fechar
polêmica

Ex-modelo plus size, que perdeu 25 kg, critica pressão de Maíra Cardi sobre o peso

‘Pessoas como ela deixam cicatrizes profundas na autoestima das mulheres’, diz Débora Porto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maíra Cardi, ex-BBB e coach de diversas famosas, causou polêmica novamente ao fazer um vídeo onde mostra o que ela inventou ser um ‘estupro alimentar’, que é quando pessoas ‘obrigam’ outras a comerem aquilo que não querem. E a ex-modelo plus size, Débora Porto, que passou por uma dieta restritiva eliminando 25kg, comentou sobre o assunto.

“O que a Maíra Cardi falou sobre ‘estupro alimentar’ já chegou no limite dela em falar absurdos na internet. Quando sua família te oferece algo, ninguém está te impondo nada, ou te obrigando. Isso que ela disse foi extremamente errado, gera muitos gatilhos emocionais, além de distúrbios alimentares. Pessoas como ela deixam cicatrizes profundas na autoestima das mulheres e merecem ser paradas, pois promovem falas absurdas contra coisas que não deveríamos ter medo, como a alimentação”, comentou Débora.

Sobre o estereótipo de corpo perfeito constantemente defendido por Maíra Cardi, Débora acrescentou: “A gente tem que aceitar nosso biotipo e seguir, não ficar bitolada em uma crença que uma influenciadora fala nas redes sociais e impõem, até pro marido dela, ela precisa ser parada”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: