luto

Ex-participante de ‘Largados e Pelados’ é encontrada morta aos 35 anos

Melaine Rauscher estava cuidando dos cachorros de uma família em Prescott, no estado do Arizona, nos Estados Unidos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A ex-participante do reality show ‘Largados e Pelados’, do ‘Discovery Channel’, Melaine Rauscher, morreu aos 35 anos, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada pelo site ‘TMZ’, neste final de semana.

Segundo as informações, a morte é rondada de mistérios. Melaine teria sido encontrada sem vida no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no último dia 17. A ex-Largados e Pelados estava na residência cuidando dos cachorros da família, que fazia uma viagem. Ao retornarem para a casa, o casal encontrou a moça deitada na cama.

Ainda de acordo com o site, Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, revelou ter encontrado perto de Melaine Rauscher algumas latas de ar comprimido, usadas para tirar poeira de computadores. Porém, até o momento ainda não se sabe se os itens estão relacionados com o falecimento da americana.

A causa da morte ainda está sendo investigada, uma vez que os agentes não identificaram qualquer pista que apontasse para um assassinato. Além disso, também não foram encontradas cartas ou vestígios que levassem à uma morte causada por suicídio ou uso de drogas.

Melaine Rauscher participou do reality show ‘Largados e Pelados’ em 2013 e em 2015.