FALTA TRANSPARÊNCIA

Ex-Power Couple acusa produção de manipular dinâmicas do reality: ‘São burladas’

Clara Maia, que participou da 4° edição junto com seu marido André Coelho, disse que o programa tem um lado obscuro

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Em entrevista ao Mini Cast, de Aline Galvão, Anna Clara Maia, que participou do Power Couple Brasil 4, acusou a produção do reality de não agir com transparência com os casais confinados. A influenciadora disse as dinâmicas do jogo poderiam ser facilmente manipuladas.

“O Power Couple é extremamente tendencioso, em todos os aspectos, todas as provas dão pra ser burladas de um [participante] para o outro. Não são provas que acontecem simultaneamente, com todo mundo vendo. Simplesmente, tem umas provas que são um baldinho aqui, a pessoa aqui, cuspir no baldinho. Se a produção quiser colocar o meu balde lá na casa do caralh* ou perto de mim. São coisas que dão pra ser burladas, que são burladas…”, disse.

Clara ainda destacou que quando questionava credibilidade das provas, recebia um puxão de orelhas. “Eu falava muito isso, eu recebi muitas chamadas de atenção. As provas são extremamente questionáveis. Falavam: ‘Você não pode questionar isso”, enfatizou.

Outro fato que incomodou a esposa de André Coelho no programa foram as mudanças nas regras antes da final da temporada para favorecer um casal, que ela não mencionou o nome. Vale destacar que Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não se saíram bem nas últimas provas da edição e por isso seriam os últimos eliminados, mas foram consagrados campeões.

”Eles [a direção e produção] mudaram a última regra, a regra da final, eles botaram a informação no site: ‘x pessoas perderam a prova’, eles trocaram o formato da final. Como assim? Isso é absolutamente absurdo”, declarou.

Ela afirma que sentia muita angústia assinstindo ao realiy depois que saiu. “De tão tendenciosa que é a edição. A gente fez um grupo de amigos muito maneiro lá dentro, a gente brincava o dia inteiro, mas ninguém passava isso”, considera.

A empreendedora e André Coelho garantiram a terceira colocação e um carro da edição. Clara ficou ficou famosa após participar do De Férias com o Ex, da MTV Brasil.

MINI CAST - Ep. 2 - Realities