Fechar
Que fofo!

Ex se declara para Sabrina Sato: ‘Te admiro, me orgulho e te amo’

João Vicente de Castro surpreende fãs e amigos no dia do aniversário da apresentadora com um linda homenagem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista assume que ficou com uma pontinha de inveja de Sabrina Sato com a declaração de amor que recebeu de João Vicente de Castro no dia que completou 41 anos. O ator fez questão de fazer uma homenagem a ex-namorada no final da noite desta sexta-feira (4).

Em seu perfil das redes sociais, João mostrou todo seu carinho e admiração pela apresentadora da RecordTV. Ele agradeceu o tempo que teve ao lado dela de 2013 a 2015.

Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina”, começou o também apresentador de ‘Papo de Segunda’, no GNT.

“As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto”, continuou João Vicente, que completou chamando Sabrina de ‘rainha’ e deixando declarado o seu amor pela ex.

Continua após a publicidade

A rainha da Vila, a rainha do Brasil e a Rainha de todos nós que temos a honra de estar perto. Sabrina é um fenômeno que acontece de 1000 em 1000 anos e temos sorte de estar aqui para assistir ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admiro, me orgulho e te amo”, finalizou.

Sabrina fez questão de agradecer a declaração de João Vicente. “Muito obrigada por tudo sempre. Te amo”, respondeu a apresentadora. Gente, eu quero um ex desse!