Fechar
Viva o amor!

Ex-sister comemora com namorada mais uma data importante da relação

Nayara de Deus já tem um pouco mais de um ano de relacionamento com a designer Andressa Mercuri

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Todo final de mês, a ex-BBB Nayara de Deus agradece aos céus por ter encontrado a designer Andressa Mercuri no final do ano passado. Discreta em sua vida pessoal, a jornalista posta poucas fotos em companhia da namorada em suas redes sociais, mas a relação é assumidíssima entre os amigos mais próximos. A participante do ‘BBB 18’ chama a companheira carinhosamente de ‘X-Tudo’ e ganhou o apelido de ‘X-Minha’

Nayara entrou no ‘BBB 18’ como uma das favoritas do público, mas logo se perdeu e foi a quarta eliminada do programa com 92,69% em uma Paredão contra Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun, respectivamente a campeã e o vice-campeão da atração. Ela é a quinta participante mais rejeitada da história do programa. Só perde para o trio do ‘BBB 21’ Karol Conka, Nego Di, Viih Tube e Patrícia Leitte, também da 18ª edição.

Recentemente, ela teve envolvida na polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva sobre o ‘Big Brother Brasil. O ex-apresentador saiu em defesa da atração depois que o ator chamou o programa de medíocre. Nayra criticou Leifert. “A gente não pode esperar muito, ainda que ele tenha aprendido com o Babu. Ele já nasceu com a vida ganha. Ele não teve nenhum problema que qualquer pessoa normal num país de terceiro mundo teria. É só um branco fazendo “branquice”, disse em entrevista ao Splash do UOL.

Continua após a publicidade