Fechar
novo projeto

Ex-sócio compra canal de música no Youtube para bater de frente com a Konzilla

‘Promete ser a largada de mais um avanço do funk nas plataformas digitais’, garante o empresário Marcelo Portuga

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-sócio da Kondzilla Records, Marcelo Portuga, que passou a comandar somente a Portuga Records, está inovando e apostando no estilo Funk de Rua e Funk Mandela, agora com um canal no YouTube. O novo projeto do empresário acontece após o recente rompimento dele com a Kondzilla.

Portuga comprou o canal ‘Funk 24por48’, um dos maiores no segmento de divulgação de funk do YouTube, e que conta com mais de 7 milhões de inscritos, além de colecionar bilhões de visualizações em seus vídeos.

“Essa aquisição da Portuga Records promete ser a largada de mais um avanço do funk nas plataformas digitais”, afirmou Marcelo Portuga.

Após o rompimento da sociedade com Konrad Dantas, mais conhecido como Kondzilla, Marcelo Portuga assumiu sozinho a gestão das carreiras de grandes artistas como Kevinho, Jottapê, MC Fioti, Tainá Costa, MC MM, Matheuzinho, MC Hollywood, entre outros.

Continua após a publicidade

Atualmente o canal Kondzilla é o maior do Brasil e da América Latina, no Youtube, atualmente. Ao todo, o canal soma mais de 65 milhões de inscritos e visualizações que já estão na casa do bilhão.