Fechar
FRATUROU

Exame de imagem constata fraturas na costela de Zé Neto

Por causa do problema de saúde, o sertanejo precisou se afastar dos palcos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, fraturou três costelas, 9º, 10º e 11º arcos costais do lado direito. Alguns internautas chegaram a duvidar do problema de saúde do artista, que ao iniciar uma polêmica com Anitta, acabou expondo contratos de prefeituras com sertanejos. Mas a coluna mostra a ressonância magnética que constata as fraturas. 

Zé Neto conta que estava treinando boxe e começou a sentir dores, mas na hora não percebeu que era algo grave.  “Estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e, como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto, por meio de sua assessoria.

Com isso, o sertanejo terá que ficar longe dos palcos por alguns dias até se recuperar por completo. “O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias . Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto”, disse a assesoria por meio de comunicado.  

A polêmica envolvendo o nome de Zé Neto e Anitta começou após imagens de um show da dupla realizado em Bonito, no Mato Grosso, viralizarem. Na ocasião, a dupla de Cristiano detonou a Lei Rouanet e jogou indiretas para a cantora Anitta, com a seguinte frase: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não”.

Continua após a publicidade

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, começou dizendo o sertanejo, que continuou: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, acrescentou.

Zé Neto completou: “E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, ó, será que tá ruim?”, perguntou, apontando para o público. No vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver que a plateia vibra com a declaração do sertanejo. Vale lembrar que o cantor foi um dos grandes apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.