Fechar
Paciência

‘Extremamente magoado’, diz Aline Mineiro sobre ex

Ex-panicat diz que entende o comportamente de Leo Lins depois de tudo que aconteceu dentro de ‘A Fazenda 13’: ‘prefere ficar sozinho’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de anunciar que estava solteira com o fim do namoro com Leo Lins, Aline Mineiro revelou que o humorista não aceitou muito bem seu comportamento dentro da casa e, em especial, o envolvimento com MC Gui na reta final de ‘A Fazenda 13’. A ex-panicat explicou que o humorista está ‘extremamente magoado’ e que, por enquanto, ele prefere ficar sozinho.

“Nós nos amamos ainda e construímos muitas coisas nestes três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo o que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento. Ele é o cara mais incrível que já conheci na minha vida. Fico muito triste por tudo isso, porém entendo ele perfeitamente”, escreveu Aline em uma publicação nos stories do Instagram na noite desta terça-feira (21).

Aline ainda contou um pouco sobre a conversa que os dois tiveram logo após a sua saída do reality rural da RecordTV. Ela o agradeceu pelo comportamento diante de um ‘bombardeio de informações’.

“Conversei com Leo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação foi incrível. Talvez, se fosse o contrário, não sei se teria essa paciência que ele teve. Ia enlouquecer, tacar um sapato na cabeça dele. Ele foi muito pleno, conseguiu ficar muito pleno, mesmo recebendo inúmeros ataques”, comentou a ex-peoa.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff