
Esta coluna, que tem amigos em todo lugar, descobriu que o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passou por um susto recentemente. Um fã do casal tentou invadir a casa do cantor, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o sambista teve que entrar em ação para defender a atriz.
Diogo Nogueira discutiu com o rapaz, que passou pela cancela do condomínio, e acabou entrando em uma briga com ele. Após a confusão, o casal foi até a 16ª DP da Barra, para pedir uma medida protetiva contra o fã, que há algum tempo já vinha fazendo ameaças e perseguindo os dois, por conta de uma fixação com os artistas.
Procurada pela coluna, a assessoria de Paolla Oliveira emitiu a seguinte nota sobre o caso: “Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada”.
Ainda de acordo com a assessoria da atriz, mesmo após a medida protetiva entrar em vigor, as ameaças não cessaram, deixando o casal preocupado. “As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos orgãos competentes”, conclui a nota enviada com exclusividade à coluna.
O delegado Leandro Gontijo, responsável pelo registro da ocorrência, revelou mais detalhes do caso. “Ele acusou a Paolla de ter furtado o celular dele. É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais”.
Ainda segundo o Dr Gontijo, o fã chegou a comunicar sobre a perda do celular na delegacia, citando o nome da atriz, mas depois da confusão toda, não atendeu a intimação para ir depor. “Ele veio comunicar o fato, mas quando o intimamos, não mais”, completou.