Fechar

EXCLUSIVO Fã ameaça Paolla Oliveira e entra em briga com Diogo Nogueira

Caso foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna, que tem amigos em todo lugar, descobriu que o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passou por um susto recentemente. Um fã do casal tentou invadir a casa do cantor, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o sambista teve que entrar em ação para defender a atriz.

Diogo Nogueira discutiu com o rapaz, que passou pela cancela do condomínio, e acabou entrando em uma briga com ele. Após a confusão, o casal foi até a 16ª DP da Barra, para pedir uma medida protetiva contra o fã, que há algum tempo já vinha fazendo ameaças e perseguindo os dois, por conta de uma fixação com os artistas.

Procurada pela coluna, a assessoria de Paolla Oliveira emitiu a seguinte nota sobre o caso: “Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada”.

Ainda de acordo com a assessoria da atriz, mesmo após a medida protetiva entrar em vigor, as ameaças não cessaram, deixando o casal preocupado. “As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos orgãos competentes”, conclui a nota enviada com exclusividade à coluna.

Continua após a publicidade

O delegado Leandro Gontijo, responsável pelo registro da ocorrência, revelou mais detalhes do caso. “Ele acusou a Paolla de ter furtado o celular dele. É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais”.

Ainda segundo o Dr Gontijo, o fã chegou a comunicar sobre a perda do celular na delegacia, citando o nome da atriz, mas depois da confusão toda, não atendeu a intimação para ir depor. “Ele veio comunicar o fato, mas quando o intimamos, não mais”, completou.

Tags Relacionadas: