Fechar
briga nas redes sociais

Fã de Arthur Aguiar ataca Bruna Marquezine e leva invertida da atriz

‘Eu não queria ter acesso a notícias suas também’, disparou Marquezine no Twitter

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde que resolveu curtir um tuíte falando sobre Arthur Aguiar e Maíra Cardi, Bruna Marquezine perdeu seus dias de paz. Nesta segunda-feira (25), a atriz foi atacada por uma pessoa no Twitter, que afirmou sentir nojo de um dia ter admirado a eterna Salete. Bruna não deixou barato e retrucou a fala da fã de Arthur.

“Estou aqui pra aplaudir sua hipocrisia. Quando é seus amigos que estão sendo vítima de hater, vem as palavras bonitas como empatia e blá blá. Hoje tenho nojo de um dia ter admirado seu trabalho e sua pessoa. É muita podridão curtir alguém desejando o mal pra seu semelhante”, escreveu a internauta para Bruna, que respondeu:

“Jaciara, meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também”, explicou Marquezine.

Todo o bafafá começou após Bruna curtir uma postagem de uma internauta na rede social do passarinho, que dizia que ‘pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre Arthur e a mulher dele’.

Continua após a publicidade

Maíra Cardi, inclusive, chegou a se pronunciar deixando um comentário em uma página de fofoca no Instagram que repercutia o caso. A coach perguntou quanto Bruna Marquezine iria querer pagar pelo silêncio do que ela sabe sobre a atriz.

“Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela. Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada. Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora“, começou Maíra, que continuou:

“Tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros. Mas é que sou ser humano cheio de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco. Não é sempre que sou capaz de dar a outra face”, escreveu a coach.

No entanto, após o comentário repercutir nas redes sociais com as acusações de chantagem, Maíra Cardi voltou atrás, colocou o rabinho entre as pernas e disse que estava só ‘debochando’ quando mencionou que seu silêncio poderia ser comprado pela artista.

“Vocês ainda não se acostumaram com os meus deboches. Já falei que sou debochada e que brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu, que eu fiz há alguns dias. Não sei se vocês lembram da história da Bruna Marquezine, que ela curtiu o comentário de uma pessoa que falou pagaria todo dinheiro do mundo pra não olhar mais na minha cara e na cara do Arthur”, começou ela.

“E eu fiz um deboche, obviamente, dizendo que ela poderia depositar um PIX na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente que era um deboche. Meu silêncio não tem PIX no mundo que pague, só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era deboche”, disse a mulher do brother, na tentativa de afastar as acusações de chantagem contra a atriz.

Maíra continuou seu pronunciamento mandando uma indireta para Marquezine: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Uma coisa que eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, tá tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das rações das ações feitas por si mesmo”, completou Maíra Cardi.