Vídeo do encontro viralizou

Fã de Gal Costa nega impaciência da cantora com o seu pedido

Rapaz levou 13 discos para a cantora autografar

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um vídeo que mostra um encontro de um fã com Gal Costa viralizou nas redes socias. É que internautas apontaram que a cantora estava exasperada ao atender o pedido de Ezequiel Bezerra: 13 discos para ela autografar.

O momento aconteceu neste domingo (24), no hotel em que Gal estava hospedada para se apresentador Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco.

O Gshow localizou o admirador de Gal, que negou que a cantora estivesse sem paciência. Aliás, Ezequiel diz que nem esperava que ela fosse ser tão solícita ao atendé-lo.

“Levei 13 discos, não imaginava que ela fosse autografar todos. Sou meio exagerado! Levei pensando que, se ela autografasse um, já estaria de bom tamanho. Só que aí, ela estava tão gentil e foi: sentou e autografou todos. Ela ainda fez a dedicatória no meu disco preferido, o ‘Profanas’, e escreveu meu nome”, contou em entrevista ao GShow.

Ezequiel conta que tentou a sorte para encontrar sua ídola. Ele nem sequer sabia em qual hotel a cantora estava hospedada. Quando descobriu teve que aguardar e, no final, foi recepcionado pela simpatia e receptividade da artista.

“Passei o dia no hotel. Fui para a passagem de som, porque ela sempre está, mas ela não estava. Aí, eu ouvi quando a produtora avisou que 18 horas da noite ela chegaria. Fomos eu e meu namorado saber quais eram os hotéis mais chiques que tinham em Garanhuns e deram os nomes de dois. Fomos pra lá e ficamos sentados na recepção esperando. Quando ela chegou, só toquei no ombro dela e ela já falou para irmos sentar e conversar”, finalizou.