Fechar
ela não para!

Fã defende Arthur Picoli e é ameaçada pela mãe de Carla Diaz. Veja print

Dona Mara Diaz usou mensagem privada do Instagram para ameaçar fã do ex-casal Carthur

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mara Diaz, mãe da atriz Carla Diaz, anda causando nas redes sociais. Depois de responder um perfil fake insinuando que por trás da conta estaria o ex-affair de sua filha, o ex-BBB Arthur Picoli, agora a matriarca resolveu começar a ameaçar os fãs do ex-casal.

Tudo começou quando uma fã deixou o seguinte comentário respondendo a declaração de Mara sobre o tal perfil fake. “Senhora Mara, se você já sabe quem é, a lei está aí… Processe e fim. Agora, se você está tentando atrair hate para uma pessoa que está seguindo a vida e nem toca mais no nome de sua família, aí é complicado. Bom, pela sua resposta podemos ver o quão ego grande você tem, não é mesmo? Talvez você também necessite ler a bíblia, não é mesmo? Siga em paz e que o senhor esteja com vocês”, escreveu a admiradora de Carla.

Dona Mara não gostou e, através de uma mensagem privada no Instagram, ameaçou a moça. “Por que você ficou enfocada por eu ter respondido a um ‘serzinho ridículo’ de um fake que veio me criticar? Quem é você pra querer me dar lição de moral na página da minha filha? Você sabe que também é uma haterzinha e também pode ser processada? A senhora nunca mais vai usar esse seu dedinho para escrever alguma crítica sobre a minha pessoa ou da minha filha, ok? Abra o seu olho”, escreveu ela.

E continuou: “O seu nome entrou em uma lista onde uma equipe de advogados estarão tomando devidas providências. Se a senhora não quiser ser processada, nunca mais entre no Instagram da minha filha ou no meu e de outros para fazer comentários maldosos para atrair haters contra nós, ok? Recado está dado. Fique na paz e quem sabe um dia será um ser de luz e feliz”, finalizou.

Continua após a publicidade

Dia desses a Carla Diaz estava desabafando sobre os ataques virtuais que costuma receber. “Gente, queria dizer que o reality show acabou. Tá bom? A minha vida, ela não é reality show para ficar sendo discutida, especulada em Twitter. (…) Então fica essa mensagem para vocês: tomem conta da vida de vocês”, disse a atriz que, pelo visto, só esqueceu de mandar um recado para própria mãe também.

Veja os prints: