Fechar
Bronca dos ídolos

Fã mirim se revolta após ser ignorada por Virgínia e Zé Felipe

Depois de ficar horas na porta do hotel esperando pelo casal, uma menina se revolta com a indiferença da dupla: ‘povo recalcado’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um vídeo de uma fã mirim detonando o casal sensação das redes sociais, Zé Felipe e Virgínia Fonseca, virou assunto na internet na noite deste sábado (15). A menina não perdoou o cantor e a influenciadora depois de ficar horas na porta de um hotel em Barreiras, na Bahia, esperando para conseguir fazer uma foto com os dois. Só que a dupla passou direto pela entrada do estabelecimento.

“Esse povo é um povo recalcado. Eles falam no Instagram que vão falar com os fãs como o Zé Felipe e a Virgínia, por exemplos. Mas, quando chegam aqui não falam com ninguém. Só as pessoas que trabalham na equipe dela passam e cumprimentam os fãs”, contou a menina que acabou sendo aplaudida pelos outras pessoas que esperavam pelo casal e ficaram decepcionadas com a atitude do casal.

Nervosa e irritada com o descaso de Zé Felip e Virgínia, a fã mirim ainda mandou um recado. “O que eles pensam? Só porque são ricos e tem condições não podem mais falar com os outros?”, explanou.