arrependida!

Fã que arrancou cordão de Gusttavo Lima aparece e se diz envergonhada

Ela disse que quer devolver o acessório que 'roubou' do pescoço dele em show no Maranhão

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois da repercussão em cima do vídeo em que Gusttavo Lima tem seu cordão arrancado do pescoço, enquanto interagia com parte da plateia de seu show realizado no último sábado (30), em São Luiz, no Maranhão, a moça que ‘roubou’ o colar se manifestou e disse que quer devolver o acessório ao cantor.

A fã, no entanto, não colocou a cara na internet e, em vez disso, procurou a cantora maranhense Karol Sampaio para pedir ajuda para conseguir devolver o acessório. Em seu Instagram, Karol contou sobre o que a fã disse ao procurá-la.

“Ela entrou em contato comigo, só que eu só fui ver hoje. Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim (bem de perto), as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí ela ficou super envergonhada”, contou ela.

A cantora também explicou que estava ajudando a menina a entrar em contato com a equipe do sertanejo para que a devolução seja feita. “Já tô vendo direitinho. Ela vai devolver (o colar). Enfim, quando esses artistas passam pelo meio do povo no show, as pessoas tendem a agarrar, querer puxar abraçar porque são muito fãs”, ressaltou.

E completou: “Enfim, quem não quer dar um beijo, um abraço no seu artista favorito? E como ele tava sem camisa, estava só de blazer, ela foi puxar ele e veio o colar e tudo. Mas a bichinha está toda sem graça. É porque ela é muito fã e queria abraçar, ter um momento com ele. Mas já está tudo sendo resolvido”.

A coluna procurou a assessoria de Gusttavo Lima para saber se, de fato, eles foram procurados para receber o cordão do cantor de volta, mas até o fechamento desta nota não tivemos retorno.

Episódio viralizou

O momento em que o colar foi arrancado do pescoço de Gusttavo Lima foi registrado por uma fã, que na hora estava filmando a passagem do cantor pertinho do público presente. A fã em questão compartilhou as imagens nas redes sociais. “E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele”, escreveu ela.

Ainda na legenda das imagens, a fã comentou a reação ‘serena’ do sertanejo ao perceber que teve seu colar levado pela fã, mesmo diante de tantos seguranças em sua volta. “Nem os seguranças perceberam. Ele só pediu calma. Isso que é artista”, opinou a moça que registrou o flagra do roubo.

O vídeo logo repercutiu nas redes sociais e indignou diversos internautas. “Aí quando o artista é grosso, dizem que o sucesso subiu a cabeça”, comentou uma. “Por isso que os seguranças faz voar longe… É cada ‘fã’ sem noção”, disse outra.