amor pela ídola!

Fã vende portas de casa para assistir show de Anitta em Portugal

A cantora se apresenta neste domingo (26) no Rock in Rio Lisboa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um fã da cantora Anitta revelou que precisou vender todas as portas de sua casa, para conseguir pagar uma dívida gerada pela compra de um ingresso do show da cantora no Rock in Rio Lisboa, em Portugal, que acontece neste domingo (26). Em entrevista para o ‘Jornal O Globo’, Diego Máximo contou que já foi a 37 shows da poderosa e se autointitula o fã número um da funkeira.

Para o site, ele explicou que os valores dos shows não são um custo e, sim, um investimento. “Esqueci de parcelar a compra do ingresso e precisei dessa solução para quitar o que eu estava devendo. Meu apartamento continua sem portas em todos os cômodos”, disse ele.

O rapaz assumiu que acumulou algumas dívidas para conseguir assistir a poderosa no Rock in Rio Lisboa. “Sempre dou um jeito de pagar. Vim a Portugal só para ver esse show. Comprei o ingresso em 2020! Na primeira vez que vi Anitta, larguei meu pai internado no hospital. Para mim, isso não é custo. É investimento. Saio daqui com uma energia vibrante. É algo fantástico”, falou.

Nesta semana, a cantora, que está fazendo um tour pela Europa, comentou um perrengue que estava passando ao ter sua mala com os figurinos dos shows extraviada. Segundo a poderosa, a companhia aérea não sabia informar onde foi parar o objeto.

“Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado… Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… Tudo. Desapareceu. Ninguém acha”, começou dizendo. Anitta continuou: “A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa, imensa, cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”, completou.

A cantora contou que eles ainda poderiam ter perdido mais coisa. “E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem“, revelou.

Anitta ainda lamentou que sempre aconteça algo errado com os figurinos quando é show do Rock in Rio. “Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os balairinos, que a gente comprou o pano na hora”, relembrou.

No dia seguinte, após o barulho dos fãs, a mala com os figurinos foram encontrados e entregues para a cantora. Porém, no show deste sábado (25), Anitta precisou improvisar e usou uma roupa costurada por uma moça que mora em Portugal, já que não daria tempo de se arrumar com as peças da mala.