morte de daniella perez

Fábio Assunção conta detalhes da agressão que sofreu de Guilherme de Pádua

O ator falou sobre a situação no documentário 'Pacto Brutal'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (28), foram liberados os últimos episódios do documentário ‘Pacto Brutal’, que conta detalhes da morte da atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. O ator Fábio Assunção contou detalhes dos bastidores de uma peça que estrelou ao lado de Guilherme de Pádua e revelou ter sido agredido pelo colega de elenco.

“Ele fazia um policial, então ele me prendia, tinha que me bater, mas era ensaio. E ele me deu um soco em cena. Foi na minha garganta, aquilo deu uma discussão enorme. Achei até que ia ficar com algum problema na voz”, contou Assunção.

Fábio Assunção ainda contou que sempre estranhou a postura de Guilherme de Pádua nos bastidores da peça de teatro. “Guilherme era meio over, meio fora da casinha. Ele falava umas coisas que todo mundo ficava…”, disse ele, fazendo referência a ‘ninguém entender nada’.

O ator também revelou que foi visitar o assassino de Daniella Perez na cadeia, logo após sua prisão. Assunção disse ter ouvido do ex-colega que ele acabou com a própria vida. “Eu entrei na cela, eu tava incrédulo. Tinham duas camas de solteiro, ele estava do lado de lá na ponta, eu sentei na outra e ele olhou pra mim e falou: ‘eu acabei com a minha vida’”, relembrou.

Marieta Severo fala sobre Glória Perez e exalta: ‘Eu via a mãe que ela era’

Amiga da escritora Glória Perez, Marieta Severo também esteve nos últimos capítulos de ‘Pacto Brutal’, abriu o coração e falou da relação entre as duas antes do crime brutal acontecer.

“Glória era uma mãe muito atenta. Eu a conheci, ela nem escrevia [novelas] ainda. E a gente sempre ia buscar as crianças na escola e eu ficava interessadíssima nela. Falava: ‘que mulher interessante, inteligente, informada’”, disse a atriz.

Marieta contou que a filha, Helena Buarque, e Daniella Perez eram amigas e frequentavam a casa uma da outra. “Ela chamava muito a Lelê [Helena Buarque] pra casa dela e eu tinha uma confiança absurda nela. Eu via a mãe que ela era”, disse.

A atriz ainda exaltou Glória Perez enquanto mãe. “Tudo que você possa falar de um berço extremamente amoroso, positivo, com os melhores valores… É a maneira como a Glória criou a Dani pra ser um ser humano com a dimensão que ela tinha”, concluiu.