Fechar
Doentes

Fabíola Reipert e Renato Lombardi são afastados da RecordTV

Os dois apresentadores do Balanço Geral de São Paulo testaram positivos para a Covid-19 e vão ficar em isolamento preventivo até novos exames

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os telespectadores do ‘Balanço Geral SP’ foram pegos de surpresa, nesta segunda-feira (3). Os apresentadores do ‘Hora da Venenosa’, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foram afastados do jornalístico, após terem testado positivo para a Covid-19. Os exames foram realizados pela Record TV, na manhã de hoje. Quem continua no comando do programa é o apresentador Reinaldo Gottino, o único que testou negativo para o coronavírus.

Para cobrir o desfalque, Mabell Reipert e Diógenes Lucca foram escalados para substituir Fabíola e Lombardi, já que os dois devem cumprir obrigatoriamente os 15 dias de isolamento para conter o avanço da doença. Entretanto, pode ser que a quarentena não seja necessária, caso novos exames apontem que os primeiros tenham sido um ‘falso positivo’.

Em outubro do ano passado, Reinaldo Gottino e Fabíola precisaram ser temporariamente afastados do telejornal, após Marcos Paulo, intérprete da cobra Judite, ter positivado para a Covid-19. Mas os dois logo voltaram à bancada, após realizarem exames cujos resultados deram negativo.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff