Fechar
Mais leve

‘Faço terapia’, revela ex de Whindersson Nunes sobre a dor da perda de um filho

Maria Lina Deggan diz que precisou cuidar da saúde mental para saber lidar com a morte do bebê, que nasceu prematuro no final de maio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maria Lina Deggan abriu a sua caixinha de perguntas e respostas no Instagram, nesta sexta-feira (18), para interagir com seus seguidores quando foi surpreendida com perguntas sobre o filho João Miguel. A ex de Whindersson Nunes revelou que ‘ainda sente falta todos os dias’ do bebê e que cuida de sua saúde mental com terapia para superar a dor da perda de um filho.

No final de maio, a influenciadora estava com quase seis meses de gravidez quando o menino nasceu prematuro. João Miguel chegou a ficar na UTI neonatal por alguns dias, mas não sobreviveu. Dois meses depois, Maria Lina e Whindersson anunciaram o fim do relacionamento.

“Todos os dias, mas lido bem com a saudade agora. Faço terapia, acompanho minha saúde mental, tudo se torna mais leve assim”, respondeu Lina ao seguidor que queria saber como ela lidava com a falta do filho.

Ela também não fugiu da pergunta sobre as declarações recentes do pai do youtuber, Hidelbrando Sousa Batista, em um podcast. “Você viu o pai do Whindersson falando que você e o filhoe não deram certo por causa da sua mãe?”, questionou outro seguidor.

Continua após a publicidade

“Não vi, mas mesmo se tivesse visto, não me importa em nada. A minha mãe é uma pessoa maravilhosa, meu porto seguro, me segurou quando eu me senti mais sozinha na vida. Ela é incrível”, rebateu Maria Lina.

Post de Maria Lina/Reprodução
Post de Maria Lina/Reprodução