Fechar
Rebate a notícia

‘Fake news’, diz Tierry sobre reconciliação com Gabi Martins

Cantor trata de negar rápido que tenha voltada com a ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Tierry ficou revoltado com os boatos de que ele teria se reconciliado com Gabi Martins e usou as redes sociais para contar que continua solteiro. “Fake news”, escreveu em um dos stories e também deixou comentário questionando a veracidade das informações divulgadas. “Meu Deus?!”, comentou o cantor que ainda desabafou em outra rede social.

O bafafá sobre uma possível reconciliação começou depois de postagens de Gabi Martins, em que ela aparece usando um anel e de um jantar na companhia de outra pessoa em um restaurante, em São Paulo. Um dia antes, Tierry fez publicações revelando estar também na capital paulista e ainda confirmou ter jantado com a ex-BBB na noite desta quarta-feira (2).

“Eu e a Gabi não estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gente em paz! Mas, o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like”, comentou ainda pediu um tempo para o que chama de ‘perseguição’.

“Não preciso e nem quero ficar dando declaração, para sites, de cada passo da minha vida. Não faço questão de aparecer em site de fofoca! Entendam e respeitem! Sou da música! Parem de criar e qualquer dúvida serão sanadas por minha assessoria.”, finalizou o sertanejo.

Continua após a publicidade
Post de Tierry/Reprodução

Tags Relacionadas: