Fechar
Treta

‘Falar mal dele vende notícia’, diz irmã de Abravanel sobre alfinetada de Sonia Abrão

Vivian Abravanel detona apresentadora de ‘A Tarde É Sua’ que torce contra o brother no reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Não convidem Sonia Abrão, Tiago Abravanel e sua irmã Vivian Abravanel para uma festa porque vai sair faísca desse trio. Tudo por causa do ‘BBB 22’. A apresentadora do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, já assumiu ser uma das líderes da torcida contra o brother no reality da Globo. Ela critica as atitudes do neto de Silvio Santos no jogo e na madrugada desta sexta-feira (4) não foi diferente.

Sonia vibrou com a derrota de Tiago Abravanel na prova do líder e a ida do brother para grupo da Xepa e, por tabela, a indicação de Naiara Azevedo ao paredão da terceira eliminação. “Tiago desclassificado e na xepa e a Naiara no paredão! Vou dormir tãooooooo feliz!!! Bons sonhos pra mim!”, esceveu.

Não demorou muito para que a irmã de Tiago, Vivian entrasse no circuito depois que os fãs começaram a comentar sobre as considerações de Sonia. “Relaxa! Falar mal e desejar mal dele (Tiago) dá mais mídia e vende notícia. Estamos na paz aqui porque sabemos quem ele é de verdade e não essa galera que quer ganhar dinheiro às custas da dor do outro. Fala que conhece a família e blá, blá, blá, mas não sabe a real”, disparou Vivian.

Post de Vivian Abravanel/Reprodução

Continua após a publicidade