Fechar
Lembrança

Famosos lamentam morte do sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza

Amigos do cantor prestam homenagem logo após a notícia do falecimento do músico

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A morte de Maurílio na tarde desta quarta-feira (29) foi um baque para muitos famosos da área musical e vários deles lamentaram o falecimento do sertanejo nas redes sociais. O cantor, que fazia dupla com Luiza,  tinha 28 anos e estava internado desde o último dia 15 após passar mal durante a gravação de um DVD, em Goiânia. Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e não resistiu.

“Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurílio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Obrigada por tudo que nos presenteou enquanto esteve conosco! Você foi um guerreiro!’, desabafou Maraisa, da dupla com a irmã Maiara.

“Sentirei sua falta meu amigo! Que perda! Maurílio de uma doçura e um coração bonito! Que bom que pude ter você cantando comigo no meu show em São Paulo a um mês atrás!”, lamentou Tierry.

“Descanse em paz, meu amigo! Vou guardar seu jeito encantador, sua simplicidade e seu talento! Deus conforte coração da minha irmã Luiza, de todos familiares, de todos amigos e fãs! Vai com Deus”, escreveu Rafael Vannucci.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: