Fechar
acidente rodrigo mussi

Fãs cobram atualizações de Rodrigo Mussi e irmão esclarece a falta de notícias

‘Tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação’, escreveu Diogo Mussi nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes sociais nesta terça-feira (24), para atualizar as informações sobre o estado de saúde do ex-BBB, que se recupera de um grave acidente de carro. Após passar dias sem publicar nada, os fãs do rapaz cobraram o advogado, que sempre postou diariamente, em suas redes sociais, as evoluções do ex-brother.

“Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias diárias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação. O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês. Fiquem bem”, escreveu Diogo Mussi nos stories do Instagram.

Recentemente, o advogado mandou um recado para os fãs de Rodrigo, a pedido dele. “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, explicou.

No dia 15 deste mês, Rodrigo Mussi escreveu uma carta do próprio punho, que foi publicada em seu Instagram. Na ocasião, ele disse que ainda estava assimilando tudo o que aconteceu e que, depois do acidente, passou a fazer aniversário duas vezes por ano.

Continua após a publicidade

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu Mussi.

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, após pegar um carro de aplicativo. O veículo acabou batendo na traseira de um caminhão, depois que o motorista assumiu ter cochilado ao volante enquanto trafegava na Marginal Pinheiros. O modelo, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, foi levado pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória. 

Rodrigo teve traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo nas pernas, além de uma lesão na coluna. Após quase um mês internado, o ex-BBB teve alta do hospital no dia 28 de abril e, desde então, segue em tratamento de reabilitação intensiva na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em São Paulo.