Fechar
É o fim!

Fãs de Marília Mendonça se revoltam com vendas de roupa usada no acidente fatal

Lojas anunciam conjunto em xadrez que a cantora usava no dia de sua morte no início de novembro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fãs de Marília Mendonça agitaram as redes sociais com um protesto contra lojas de roupas de vendas on-line, que estavam comercializando a roupa de xadrez usada pela cantora no dia do trágico acidente em Minas Gerais, no início de novembro. Nos anúncios do look, o slogan ainda ressaltam que a saia, o casaco e o cropped formam o ‘conjunto da Marília’.

A comercialização, que também pode ser das peças separadas, foi considerada uma falta de respeito, já que recentemente a mãe da cantora, Ruth Moreira, recebeu os últimos pertences da ‘Rainha da Sofrência’ e desabafou. “Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer ou se apega muito com Deus para continuar a missão pela qual ele te designou”.

“E a noção desse povo onde foi parar ?”, lamentou uma fã da sertaneja e a segunda completou: ‘Extrema falta de sensibilidade. A roupa de xadrez ficou marcada na memória dos fãs de Marília por ter aparecido nas últimas imagens da cantora dentro do avião, em vida, que ainda circulam pelas redes sociais. 

Além de Marília, morreram no acidente o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantoa Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana. A aeronave, que transportava os cinco estava a caminho da Caratinga, cidade de Minas Gerais, onde sertaneja faria um show no mesmo dia.

Continua após a publicidade
Marília Mendonça/Reprodução
Anúncio de roupa usada por Marilia no dia do trágico acidente/Reprodução