Fechar
Festa

Fãs fazem festa para Zé Felipe na chegada em Angra dos Reis

Cantor se surpreende com a recepção em tarde chuvosa na região sul fluminense

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Zé Felipe testou a sua popularidade na chegada em Angra dos Reis na tarde desta sexta-feira (7). O sertanejo viu que está fazendo muito sucesso ao ser recebido, mesmo debaixo de muita chuva, por uma legião de fãs no aeroporto da cidade, no bairro Japuíba. O filho de Leonardo é uma das atrações musicais de mais um evento para comemorar os 520 anos do badalado município do litoral sul fluminense.

Zé Felipe chegou com a mulher Virgínia Fonseca e os dois fizeram questão de acenar para a multidão, mas não avançaram muito em direção as pessoas. Tudo por causa do esquema de segurança redobrado depois da confusão no show de Maiara e Maraisa.

Cinco pessoas foram baleadas após um homem abrir fogo momentos depois do final do show da dupla sertaneja já na madrugada desta sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, o tiroteio aconteceu depois de uma confusão entre facções criminosas rivais. A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, contou com mais de 100 mil pessoas reunidas na praia do Anil.