ExclusivoFãs processam equipe de Fábio Jr. após serem barradas em camarim

Apesar de terem ganho um sorteio, elas não conheceram o artista

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Duas fãs de Fábio Jr., Flávia Antunes e Vanessa Zottis, estão processando a equipe do cantor após serem sorteadas em uma promoção para conhecer o camarim do cantor em um show realizado no dia 22 de abril, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.

Elas venceram um sorteio realizado no Facebook pela RRany Produtora, mas acabaram não tendo o sonho realizado, pois no evento, funcionários do pai de Fiuk não permitiram o acesso delas ao local. 

Flávia explica que pediu na ação uma nova oportunidade de conhecer o cantor e um valor simbólico referente a danos morais. A audiência de conciliação já foi realizada no dia 04 de julho, mas os réus, que são a equipe de produção de Fábio Jr, a GB Talentos e a RRany Produtora, não ofereceram um acordo. O julgamento do mérito acontece no dia 23 de agosto.

“Nosso ingresso foi comprado, pois o sorteio não contemplava a entrada. Na hora de receber as pulseiras de acesso ao camarim, fomos barradas pela produtora”, relatou Flávia.

Ela expõe que no local foram distribuídas outras pulseiras de acesso ao camarim, mas elas, que haviam ganho a promoção, não receberam. “Não conseguimos nem curtir o show, pois estávamos decepcionadas e tristes. Quando começamos a ver o pessoal da equipe do Fábio chamar as pessoas da plateia para irem até a grade pegar pulseiras do camarim, ficamos indignadas”, disse a admiradora do cantor. 

Flávia afirma que chegou a ir até a fila do camarim para mais uma vez tentar o acesso, mas ela e Vanessa foram recebidas com grosseria.  “O funcionário do Fábio foi extremamente grosso e disse para nós resolvermos com a RRanny e se quisessemos podíamos processar”, declarou.

A coluna procurou a assessoria de imprensa do cantor Fábio Jr. para comentar sobre o processo, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

Reprodução Facebook