Fechar
ô Loco!

Faustão comete gafes em homenagem a Felipe Araújo

Apresentador não demonstrou que conhecia bem o astro sertanejo no quadro Arquivo Pessoal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Faustão estava meio distraído durante o quadro “Arquivo Pessoal”, que recebeu o cantor Felipe Araújo, nesta segunda-feira (7). Aparentemente sem conhecer bem o cantor, o apresentador se referiu à Neusania do Nascimento, mãe dele, como sendo casada com o pai, João Reis.

Constrangido, Felipe Araújo fez questão de corrigir o apresentador.

“Você falou que meu pai e minha mãe são casados, mas deixa eu explicar uma coisa, senão vai ter gente que vai ficar nervosa lá em Goiânia. Meu pai e a minha mãe não são casados há mais de 20 anos. Aí minha mãe se casou de novo e teve o Matheus e a Gabriela”, explicou, se referindo aos irmãos mais novos.

Faustão não prolongou o assunto, e emendou chamando a plateia para responder se acreditavam na versão de Felipe Araújo para uma brincadeira que o irmão Matheus contou no quadro que falou do cantor. O problema é que deu um branco no apresentador, que quase não lembrou o nome de Felipe.

Continua após a publicidade

“Vocês acham que o Matheus exagerou ou pela cara do (silêncio e sorriso amarelo do cantor). Desse cidadão. Ele está se entregando. O Felipão”, lembrou Fausto, ou foi avisado pelo ponto eletrônico.

A homenagem ao sertanejo apresentou depoimentos e familiares e amigos, como Zezé di Camargo e Neymar.