Fechar
Estava empolgado

Faustão revela que trouxe uma ‘programação’ para a Band

Apresentador aparece animado com novo desafio na carreira e antecipa alguns quadros de sua atração

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista tinha cantado a pedra que Faustão iria aparecer na Band na virada do ano para mostrar as novidades da emissora para 2022. Dito e feito. O apresentador comandou a atração e antecipou um pouco do seu programa diário, que estreia dia 17 de janeiro.

Fausto Silva anunciou que terá dois ‘assistentes de palco’ de peso, o filho João Guilherme, e a jornalista Anne Lottermann, que deixou a Globo, onde apresentava a ‘Previsão do Tempo’ no Jornal Nacional ,para fazer parte do programa. Faustão ainda justificou a ‘escolha’ pelo herdeiro. “Está difícil pagar mesada”.

“Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive… Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado”, disse João Guilherme que ainda não assinou o contrato com a Band, segundo o próprio pai. Motivo? Faustão disse que não sabe se o rapaz vai levar o trabalho a sério. Vale lembrar que o programa foi gravado, já que João Guilherme viajou para passar o Réveillon com amigos na Ilha de São Bartolomeu, no Caribe.

Fausto Silva adiantou que seu programa terá um quadro a cada dia da semana. Na segunda-feira, a tradicional ‘Pizzaria do Faustão’, bate-papo com vários famosos como acontecia na Globo. Na terça-feira, ‘Grana ou Fama’, convidados se apresentam e investem dinheiro no talento e depois da performance escolhem se ficam com dinheiro ou a fama. Na quarta-feira, será exibido um quadro de dança no mesmo estilo da ‘Dança do Famosos’. Na quinta-feira, um game show musical e na sexta-feira para fechar a semana, o ‘Churrasco do Faustão’, que ele não explicou muito bem o que seria.

Continua após a publicidade

“Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band”, disse o apresentador.