Fechar
a amizade...

Fê Paes se convida para o Caldeirão e esquece que ignorava Mion na Record

Atriz deu uma bajulada no apresentador, que está bombando na Globo, mas não o convidava para nada na outra emissora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O mundo não gira, ele capota! E a turma do Twitter, que não deixa nada passar batido, aproveitou um post da atriz Fernanda Paes Leme para jogar essa verdade para o universo mais uma vez.

A atriz postou uma foto com Marcos Mion, dos tempos em que trabalharam juntos no seriado “Sandy & Junior”. Na legenda, sem qualquer cerimônia, ela escreveu: “Saca a pose de quem sabe segurar uma guitarra. #tbt com Mionzera só pq eu quero ir no Caldeirola”.

Atriz deu uma bajulada no apresentador, que está bombando na Globo, mas não o convidava para nada na outra emissora

A postagem, que poderia ser só mais uma forçado de barra da atriz que a gente precisa ir no Google para lembrar de um personagem que ela tenha feito, logo chamou a atenção dos internautas. Eles recuperaram um post de Mion, de três anos atrás, quando o então apresentador da Record fez um #tbt (recordação postada às quintas-feiras nas redes sociais) relembrando os tempos do seriado, lamentando que não era mais convidado pra os encontros do elenco e não aparecia sequer nas fotos dos colegas quando estes postavam lembranças.

Mas agora tudo mudou, né? Mion não é mais da Record. Virou o queridinho da Globo, com o Caldeirão indo bem na audiência. Enfim, já pode voltar a ser convidado para os encontros e ser celebrado como grande amigo nas redes sociais dos até então apenas ex-colegas de programa.

Continua após a publicidade

Ah, e como Mion vive desde que chegou à Globo aquele momento dos sonhos, ele respondeu que a amiga já está convidada “para ontem”. E logo, logo, Fê Paes Leme vai estar no Caldeirola contando momentos do bff (melhor amigo para o pessoa moderno da internet) Mionzera.