música

Felipe Araújo e Luísa Sonza são as próximas atrações do ‘Sessão Acústica’

Programas serão gravados nos dias 21 e 28 de julho, na sede da Rádio Globo, no Rio

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Neste mês de julho, o programa ‘Sessão Acústica’, da Rádio Globo, grava duas edições. Uma delas é com o cantor Felipe Araújo, que tem mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais. O sertanejo se apresenta no dia 21 de julho.

Já no dia 28, Luísa Sonza irá comemorar seu aniversário no palco da atração. Ela vai apresentar alguns de seus maiores hits em versões totalmente acústicas e inéditas.

O ‘Sessão Acústica’, é um programa musical da Rádio Globo e da BH FM. A atração conta com performances exclusivas de artistas, que cantam sucessos para ouvintes e apresenta grandes sucessos. Eles ainda contam novidades da carreira, respondem perguntas do público em um bate-papo descontraído e, claro, tudo isso com muita música.

O programa é gravado e vai ao ar em datas divulgadas pelas duas emissoras. Os ouvintes podem conferir em 98.1 FM no Rio, 102.1 FM em BH, nos sites e apps das duas emissoras ou assistir nos canais do Youtube.

Os ouvintes que quiserem participar das gravações deverão ficar ligados na programação da Rádio Globo e saber como garantir uma vaga na plateia.
O programa tem apresentação de Leo Melo, com a participação de Ryan Lobo e direção artística de Jonas Vilandez.

Já passaram pelo ‘Sessão Acústica’ os cantores Ludmilla, Thiaguinho e Ferrugem.