SUSTO

Felipe Araújo passa por sufoco em voo para chegar ao pré-São João da Thay

Passado o susto, o cantor falou sobre as expectativas para sua apresentação no evento que acontece nesta terca-feira(28)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF


Felipe Araújo passou por um sufoco para chegar ao jantar pré-São João da Thay, na noite desta segunda-feira (27). A aeronave em que o cantor estava precisou arremeter duas vezes enquanto se aproximava do Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, em São Luis, devido ao mau tempo.

O avião só conseguiu pousar na capital maranhense por volta das 20h30. Por conta do imprevisto, ele só chegou no finalzinho da festa que aconteceu em um salão de São Luís. Apesar do susto, o sertanejo chegou na festa esbanjando simpatia.


Em conversa com a coluna, o artista falou sobre as expectativas para sua apresentação no São João da Thay, promovido pela apresentadora Thaynara OG nesta terça-feira (28), no Multicenter Sebrae.

“A expectativa é muito grande porque fazer parte do São João da Thay é um motivo de muita felicidade para mim. A Thay é uma menina supertalentosa e que tem o coração maravilhoso. Uma grande amiga que eu tenho. Sempre quis fazer parte desse São João e nunca tinha dado certo antes. Então, estou podendo estar presente nessa edição que eu tenho a certeza que vai ser a maior de todas. Isso é motivo de muito orgulho para mim”, disse o cantor.

Felipe também falou sobre a sua agenda de shows. Com a retomada dos eventos e a celebração de festas juninas, ele conta que tem teve pouco tempo para descansar. 


“Esse mês foi corrido. Fiz muitos shows graças a Deus. Pude fazer shows nos maiores arraias do Nordeste inteiro. Nos grandes São Joãos do Nordeste: Campina Grande, Jequié e amanhã no São João da Thay. É um motivo de muito orgulho. É cansativo, mas vale muito a pena, porque é muito gostoso fazer show para essa galera do Nordeste, que sempre me recebe com muito carinho”, declara. 


“Eu tenho um projeto novo que já estou trabalhando nele. No repertório escolheno e compondo músicas para poder encaixar nesse novo projeto. É um DVD que vou gravar. Pretendo gravar em agosto. Não tem muito o que eu possa falar porque a gente ainda tá organizando e projetando tudo, mas tenho certeza que vai ser um projeto incrível e eu tõ muito empenhado para fazer o melhor da minha carreira”, finaliza.