Fechar
Homenagem

Felipe Araújo se emociona ao cantar música de Marília Mendonça

Cantor grava novo DVD ao lado de vários artistas e chora ao interpretar uma das músicas da ‘Rainha da Sofrência’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Felipe Araújo gravou seu novo DVD no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais na noite desta quinta-feira (18) e um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem ao irmão, Cristiano, e à Marília Mendonça. Ele cantou a m´úsica ‘De Quem É A Culpa’, composição que a cantora tinha feito para Cristiano.

Antes de cantar, Felipe lembrou que a música tinha sido a última que o irmão mostrou para ele antes de morrer. Com a voz embargada, o cantor falou do amor que sentia pelos dois artistas e pediu ajuda a plateia para interpretar a forte letra.

Marília Mendonça morreu após a queda do avião , que a levava para um show em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro. Já a morte de Cristiano Araújo aconteceu em junho de 2015. O cantor faleceu em um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina, quando voltava de uma apresentação em Itumbiara, no sul de Goiás, para Goiânia.

‘Clube do Araújo’ é o nome do novo DVD e entre os convidados estão Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho. A turnê do projeto rodará o Brasil em 2022.

Continua após a publicidade

“Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo”, disse Felipe sobre o trabalho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff